PROCESSADOR INTEL® CORE™ i9-9980XE EXTREME EDITION

Maximize o desempenho

Seja trabalhando em seu mais recente filme ou no próximo episódio de uma série do YouTube*, os processadores Intel® Core™ série X desbloqueados são criados para atender a suas necessidades de desempenho utilizando os dois núcleos mais rápidos em frequências mais altas, e até 18 núcleos quando há a necessidade de megatarefas extremas. Aproveite desempenho extremo, visuais envolventes em 4K, armazenamento e memória de alta velocidade, além dos últimos avanços tecnológicos. Tudo isso projetado para levar você do planejamento ao produto final de forma mais rápida do que nunca.


Estimule sua criatividade

Aproveite mais tempo criando, e não esperando. 
O processador Intel® Core série X pode processar as suas cargas de trabalho mais exigentes.
Carregue e edite os seus vídeos em 360˚ de forma rápida e desfrute de vídeos VR – tudo em surpreendente 4K.
Não há limites para o que você pode criar em seu computador novo.


Megatarefas extrema

Ao criar seu melhor trabalho, você precisa da tecnologia mais ágil para processar múltiplas e intensas tarefas da CPU de uma só vez.
Com um processador Intel® Core série X, você pode editar o seu vídeo, aplicar efeitos em 3D e compor a trilha sonora simultaneamente sem comprometer o desempenho do computador.

Faça overclock com confiança

A família de processadores Intel® Core™ Série X é desbloqueada para proporcionar mais espaço.
Novos recursos incluem a capacidade de fazer overclock de cada núcleo individualmente, controles de proporção do AVX para maior estabilidade e controle de tensão da VccU para cenários extremos. Combinado com ferramentas como o Utilitário Intel Extreme Tuning (Intel® XTU) e o Intel Extreme Memory Profile (Intel® XMP), você tem um poderoso kit para maximizar o desempenho.

Cache inteligente Intel®

Melhore a eficiência com a tecnologia Cache inteligente Intel®. Todos os núcleos agora têm acesso a todo o cache de último nível, pré-captando dados antes que as solicitações sejam feitas. O Cache inteligente Intel® também inclui um novo recurso de economia de energia que descarrega a memória de forma dinâmica com base em demanda ou durante períodos de inatividade, garantindo que seus aplicativos acompanhem as suas necessidades.

Tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0

Aumente o poder de processamento do seu computador. Disponível em processadores Intel® Core série X, a tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0 identifica os dois núcleos mais rápidos do seu computador e direciona a eles as cargas de trabalho mais críticas2. Com desempenho aprimorado de um só thread, ajudando você a obter o melhor desempenho possível do seu computador.

Rolar para cima